Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
    • Similaridade
    • Declaração de Ética
    • Formulários e Template
    • Declaração de Privacidade
  • Submissões
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Pareceristas ad hoc
    • Pareceristas ad hoc 2019-2020
  • Indexadores / Métricas
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • (2022), v. 33, jan./dez. Publicação Contínua

  • (2021) v. 32, jan./dez., Publicação Contínua

  • (2020), v.31, n.esp.1, dez.,2020. Pedagogia Histórico-crítica: em defesa da escola pública e democrática em tempos de projetos de 'escola sem partido'

    (2020) V.31, n. esp. 1, dez. - Pedagogia Histórico-crítica: em defesa da escola pública e democrática em tempos de projeto de 'escola sem partido'.
  • (jan./dez.2020)
    v. 31

    Nuances: Estudos sobre Educação, v. 31, jan./dez.2020.

    Publicação Contínua

  • PARECERISTAS (Ad hoc) - Biênio 2019-2020

  • v. 30 n. 1

  • PARECERISTAS (Ad hoc) - Biênio 2019-2020

  • v. 29 n. 3

  • v. 29 n. 2

  • v. 29 n. 1

  • v. 28 n. 3

  • v. 28 n. 2

  • v. 28 n. 1

  • PARECERISTAS (Ad hoc) - 2017

  • v. 27 n. 3

  • v. 27 n. 2

  • v. 27 n. 1

  • ORGANIZADORES DE DOSSIÊ - 2016

  • PARECERISTAS (Ad hoc) - 2016

  • v. 26 n. 3

  • Capa da Edição

    v. 26 n. 2

  • v. 26 n. 1

  • Capa da Edição

    NÚMERO ESPECIAL 1
    v. 26

  • ORGANIZADORES DE DOSSIÊ - 2015

  • PARECERISTAS (Ad hoc) - 2015

  • Capa da edição

    v. 25 n. 3

  • Capa da edição

    v. 25 n. 2

  • Capa da edição

    v. 25 n. 1

  • ORGANIZADORES DE DOSSIÊ - 2014

  • PARECERISTAS (Ad hoc) - 2014

  • Capa da edição

    v. 24 n. 3

  • Capa da edição

    v. 24 n. 2

  • Capa do vol. 24, no. 1

    v. 24 n. 1

  • ORGANIZADORES DE DOSSIÊ - 2013

  • v. 23 n. 24

  • Capa da edição

    v. 22 n. 23

  • Capa da edição

    v. 21 n. 22

  • ORGANIZADORES DE DOSSIÊ - 2012

  • v. 20 n. 21

  • v. 19 n. 20

  • v. 18 n. 19

  • ORGANIZADORES DE DOSSIÊ - 2011

  • Capa do vol. 17, no. 18

    v. 17 n. 18

  • Capa do vol. 16, no. 17

    v. 16 n. 17

  • Capa do vol. 15, no. 16

    v. 15 n. 16

  • Capa do vol. 14, no. 15

    v. 14 n. 15

  • Capa do vol. 13, no. 14

    v. 13 n. 14

  • Capa do vol. 12, no. 13

    v. 12 n. 13

  • Capa do vol. 10, no. 11/12

    v. 10 n. 11/12

  • Capa do vol. 9, no. 9/10

    v. 9 n. 9/10

  • Capa do vol. 8, no. 8

    v. 8 n. 8

  • Capa do vol. 7, no. 7

    v. 7 n. 7


  • Capa do vol. 6, no. 6

    v. 6 n. 6

  • Capa do vol. 5, no. 5

    v. 5 n. 5

  • Capa do vol. 4, no. 4

    v. 4 n. 4

  • Capa do vol. 3, no. 3

    v. 3 n. 3

  • Capa do vol. 1, no. 1

    v. 1 n. 1

Visualização e Acessos

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Nuances: Estudos sobre Educação                               e-ISSN: 2236-0441

Prefixo DOI: 10.32930/nuances

Departamento de Educação

Faculdade de Ciências e Tecnologia

Universidade Estadual Paulista, UNESP

R. Roberto Símonsen, 305 - Centro Educacional

Pres. Prudente - SP - Brasil

CEP: 19060-900

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.