Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
    • Similaridade
    • Declaração de Ética
    • Formulários e Template
    • Declaração de Privacidade
  • Submissões
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Pareceristas ad hoc
    • Pareceristas ad hoc 2019-2020
  • Indexadores / Métricas
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 10 n. 11/12

v. 10 n. 11/12

Capa do vol. 10, no. 11/12
DOI: https://doi.org/10.32930/nuances.v10i11/12
Publicado: 01-12-2004

Dossiê

  • ORDEM DISCIPLINAR E ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA

    João Barroso
    • Artigo
  • UNIVERSIDADE E REFORMA UNIVERSITÁRIA

    Ildeu M. Coelho
    • Artigo
  • A FILOSOFIA DA HISTÓRIA KANTIANA E A EDUCAÇÃO

    Alonso Bezerra de Carvalho
    • Artigo
  • “E A CIGANA ANALFABETA LENDO A MÃO DE PAULO FREIRE”: REFLEXÕES ACERCA DA FORMAÇÃO DE LEITORES NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

    Ana Lúcia Espíndola
    • Artigo
  • FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO PEJA: AÇÃO COLETIVA, REFLEXÃO CONTEXTUALIZADA E PROJETOS DE TRABALHO

    Cyntia G.G. Simões Girotto, José Carlos Miguel, Stela Miller
    • Artigo
  • EDUCAÇÃO E INFÂNCIA: ENSAIO SOBRE PODER E CONTROLE

    Aliandra Cristina Mesomo
    • Artigo
  • ENSINAR E APRENDER FRAÇÕES NA ESCOLA: RETOMADAS ATEMPORAIS

    Raquel Gomes de Oliveira
    • Artigo
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES: REFLEXÃO E EMANCIPAÇÃO

    Amanda Cristina Teagno Lopes
    • Artigo

Visualização e Acessos

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Nuances: Estudos sobre Educação                               e-ISSN: 2236-0441

Prefixo DOI: 10.32930/nuances

Departamento de Educação

Faculdade de Ciências e Tecnologia

Universidade Estadual Paulista, UNESP

R. Roberto Símonsen, 305 - Centro Educacional

Pres. Prudente - SP - Brasil

CEP: 19060-900

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.