FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO PEJA: AÇÃO COLETIVA, REFLEXÃO CONTEXTUALIZADA E PROJETOS DE TRABALHO

Autores

  • Cyntia G.G. Simões Girotto
  • José Carlos Miguel
  • Stela Miller

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v10i11/12.391

Resumo

O presente artigo tem como objetivo evidenciar uma das possibilidades de formação dos profissionais de EJA (Educação de
Jovens e Adultos), qual seja, a formação contínua, que acompanha a trajetória de trabalho do educador com seus alunos, tendo como suporte sua inserção em projeto de pesquisa, na perspectiva de um processo coletivo que envolve ação-reflexão-ação. Objetiva, também, pôr em discussão as  bases sobre as quais podem ser construídas as aprendizagens na área de matemática, leitura e escrita.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

04-07-2011

Como Citar

GIROTTO, C. G. S.; MIGUEL, J. C.; MILLER, S. FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO PEJA: AÇÃO COLETIVA, REFLEXÃO CONTEXTUALIZADA E PROJETOS DE TRABALHO. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 10, n. 11/12, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v10i11/12.391. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/391. Acesso em: 30 nov. 2022.

Edição

Seção

Dossiê