, Universidade Estadual de Maringá
-
Nuances: Estudos sobre Educação (2023), v. 34, Publicação Contínua - Artigos Publicação Contínua
Masculinidades em “Mundo Estranho” - Disney e a representação positivada para homens negros não heterossexuais
Résumé PDF/A (Português (Brasil)) PDF/A (English) HTML (Português (Brasil)) -
Nuances: Estudos sobre Educação Vol. 28 No 1 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
Discursos entre perspectivas e resistências em relação às estudantes travestis nas escolas
Résumé PDF-4228 (Português (Brasil)) -
Nuances: Estudos sobre Educação Vol. 29 No 3 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
LITERATURA INFANTIL PARA CRIANÇAS ENFERMAS: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Nuances: Estudos sobre Educação (2023), v. 34, Publicação Contínua - Artigos Publicação Contínua
Educação Infantil para a América Latina sob a ótica do "desenvolver a primeira infância" do Banco Mundial
Résumé PDF/A (Português (Brasil)) PDF/A (English) HTML (Português (Brasil)) VÍDEO (Português (Brasil)) -
Nuances: Estudos sobre Educação Vol. 27 No 1 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NA GRADUAÇÃO: EM FOCO A LITERATURA INFANTIL
Résumé ARTIGO (Português (Brasil)) -
Nuances: Estudos sobre Educação Vol. 29 No 2 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
EDUCAÇÃO ESCOLAR, ALTERIDADE E A JUDICIALIZAÇÃO DA VIDA NA CONTEMPORANEIDADE
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Nuances: Estudos sobre Educação Vol. 22 No 23 - Dossiê
GRUPO DE PROFESSORES DE FÍSICA MODERNA: O GRUPO DE ESTUDO/DISCUSSÃO COMO ESTRATÉGIA FORMADORA DE AUTONOMIA DOCENTE EM PROFESSORES DE FÍSICA
Résumé ARTIGO (Português (Brasil))