, Universidade Estadual de Maringá
-
Nuances: estudos sobre Educação (2023), v. 34, Publicação Contínua - Artigos Publicação Contínua
Masculinities in a “Strange World” - Disney and the positive representation of non-heterosexual black men
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) PDF/A HTML (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 28 No. 1 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
Discursos entre perspectivas e resistências em relação às estudantes travestis nas escolas
Abstract PDF-4228 (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 29 No. 3 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
LITERATURA INFANTIL PARA CRIANÇAS ENFERMAS: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação (2023), v. 34, Publicação Contínua - Artigos Publicação Contínua
Early Childhood Education for Latin America under the perspective of "developing early childhood" of the World Bank
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) PDF/A HTML (Português (Brasil)) VÍDEO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 27 No. 1 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NA GRADUAÇÃO: EM FOCO A LITERATURA INFANTIL
Abstract ARTIGO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 29 No. 2 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
EDUCAÇÃO ESCOLAR, ALTERIDADE E A JUDICIALIZAÇÃO DA VIDA NA CONTEMPORANEIDADE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 No. 23 - Dossiê
GRUPO DE PROFESSORES DE FÍSICA MODERNA: O GRUPO DE ESTUDO/DISCUSSÃO COMO ESTRATÉGIA FORMADORA DE AUTONOMIA DOCENTE EM PROFESSORES DE FÍSICA
Abstract ARTIGO (Português (Brasil))