, Universidade Estadual de Maringá
-
Nuances: estudos sobre Educação (2023), v. 34, Publicação Contínua - Artigos Publicação Contínua
Masculinidades en “Mundo Extraño” - Disney y la representación positiva de los hombres negros no heterosexuales
Resumen PDF/A (Português (Brasil)) PDF/A (English) HTML (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 28 Núm. 1 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
Discursos entre perspectivas e resistências em relação às estudantes travestis nas escolas
Resumen PDF-4228 (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 29 Núm. 3 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
LITERATURA INFANTIL PARA CRIANÇAS ENFERMAS: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação (2023), v. 34, Publicação Contínua - Artigos Publicação Contínua
Educación Infantil para América Latina bajo la perspectiva de "desarrollo de la infancia temprana" del Banco Mundial
Resumen PDF/A (Português (Brasil)) PDF/A (English) HTML (Português (Brasil)) VÍDEO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 27 Núm. 1 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NA GRADUAÇÃO: EM FOCO A LITERATURA INFANTIL
Resumen ARTIGO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 29 Núm. 2 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
EDUCAÇÃO ESCOLAR, ALTERIDADE E A JUDICIALIZAÇÃO DA VIDA NA CONTEMPORANEIDADE
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 Núm. 23 - Dossiê
GRUPO DE PROFESSORES DE FÍSICA MODERNA: O GRUPO DE ESTUDO/DISCUSSÃO COMO ESTRATÉGIA FORMADORA DE AUTONOMIA DOCENTE EM PROFESSORES DE FÍSICA
Resumen ARTIGO (Português (Brasil))