A CONTRIBUIÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E DA ESCRITA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DOS MATERIAIS DIDÁTICOS “SEQUÊNCIA DIDÁTICA ARTIGO DE OPINIÃO” E “PONTOS DE VISTA"

Auteurs

  • Gislene Aparecida da Silva Barbosa Faculdade de Ciências e Tecnologia - UNESP

DOI :

https://doi.org/10.14572/nuances.v20i21.1108

Mots-clés :

Sequência didática, artigo de opinião, leitura, escrita

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Comment citer

BARBOSA, G. A. da S. A CONTRIBUIÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E DA ESCRITA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DOS MATERIAIS DIDÁTICOS “SEQUÊNCIA DIDÁTICA ARTIGO DE OPINIÃO” E “PONTOS DE VISTA". Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 20, n. 21, p. 191–192, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v20i21.1108. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1108. Acesso em: 23 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Dissertações e Teses

Articles les plus lus par le même auteur ou la même autrice