“OFICINA HORA DA LEITURA” NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR

Auteurs

  • Erika Cristina Mashorca Fiorelli Faculdade de Ciências e Tecnologia - UNESP

DOI :

https://doi.org/10.14572/nuances.v20i21.1105

Mots-clés :

Leitura, leitor, Oficina Hora da Leitura, prática pedagógica, escola de tempo integral

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Numéro

Rubrique

Dissertações e Teses

Comment citer

“OFICINA HORA DA LEITURA” NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 20, n. 21, p. 187, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v20i21.1105. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1105. Acesso em: 8 déc. 2025.

Articles similaires

1-10 sur 827

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée de similarité pour cet article.