“OFICINA HORA DA LEITURA” NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR

Auteurs

  • Erika Cristina Mashorca Fiorelli Faculdade de Ciências e Tecnologia - UNESP

DOI :

https://doi.org/10.14572/nuances.v20i21.1105

Mots-clés :

Leitura, leitor, Oficina Hora da Leitura, prática pedagógica, escola de tempo integral

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Comment citer

FIORELLI, E. C. M. “OFICINA HORA DA LEITURA” NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 20, n. 21, p. 187, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v20i21.1105. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1105. Acesso em: 23 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Dissertações e Teses