“OFICINA HORA DA LEITURA” NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR

Autores

  • Erika Cristina Mashorca Fiorelli Faculdade de Ciências e Tecnologia - UNESP

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v20i21.1105

Palavras-chave:

Leitura, leitor, Oficina Hora da Leitura, prática pedagógica, escola de tempo integral

Downloads

Downloads

Como Citar

FIORELLI, E. C. M. “OFICINA HORA DA LEITURA” NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 20, n. 21, p. 187, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v20i21.1105. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1105. Acesso em: 11 abr. 2025.

Edição

Seção

Dissertações e Teses