“OFICINA HORA DA LEITURA” NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR

Autores

  • Erika Cristina Mashorca Fiorelli Faculdade de Ciências e Tecnologia - UNESP

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v20i21.1105

Palavras-chave:

Leitura, leitor, Oficina Hora da Leitura, prática pedagógica, escola de tempo integral

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Edição

Seção

Dissertações e Teses

Como Citar

“OFICINA HORA DA LEITURA” NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 20, n. 21, p. 187, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v20i21.1105. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1105. Acesso em: 7 dez. 2025.

Artigos Semelhantes

1-10 de 827

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.