Razão jurídica na educação de bachelados em direitos do Vietnã

Autores

DOI:

https://doi.org/10.32930/nuances.v32i00.9123

Palavras-chave:

Raciocínio jurídico, Programa educacional, Bacharelado em direito

Resumo

Este artigo trata das questões de prática, treinamento e formação do raciocínio jurídico na educação de bacharelado em Direito no Vietnã. A análise e comparação da prática, educação e formação do raciocínio jurídico na educação jurídica em algumas universidades do mundo e no Vietnã mostram que as atividades educacionais de bacharelado em Direito no Vietnã estão em fase de desenvolvimento em termos da quantidade das matrículas. Não tem havido nenhum programa educacional e práticas instrucionais projetadas para o raciocínio jurídico. Como consequência, o raciocínio jurídico dos estudantes ainda não se desenvolveu. No atual contexto de integração internacional, é muito necessário acrescentar o raciocínio jurídico como filosofia indispensável para concretizá-lo na estrutura dos programas educacionais de bacharelado em Direito. Esta mudança é considerada necessária para diminuir a lacuna na educação de bacharelado em Direito no Vietnã com outros países.

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Biografia do Autor

Vien The Giang, Banking University, Faculty of Economic Law, Ho Chi Minh

Ph.D.

Vo Thi My Huong, Ho Chi Minh City University of Technology and Education

MA.

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Publicado

2021-12-21

Como Citar

GIANG, V. T.; HUONG, V. T. M. Razão jurídica na educação de bachelados em direitos do Vietnã. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 32, n. 00, p. e021010, 2021. DOI: 10.32930/nuances.v32i00.9123. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/9123. Acesso em: 14 ago. 2022.

Edição

Seção

Artigos Publicação Contínua