Métodos de estudo das tradições de educação familiar no ensino de crianças em idade pré-escolar
DOI:
https://doi.org/10.32930/nuances.v34i00.10182Palavras-chave:
Abordagem axiológica, Variabilidade, Metodologia de investigação integrada, Métodos de investigação científica, Tradições e valores familiaresResumo
O objetivo do estudo relatado é desenvolver e testar uma metodologia abrangente “Estudo das tradições de educação familiar”. No âmbito da abordagem axiológica, os autores empregam um conjunto de métodos, incluindo análise interdisciplinar das tradições de educação familiar, análise da história da arte de peças de arte que tratam do tema da família, classificação das tradições de educação familiar e modelagem de apoio à família. educação das crianças desde o nascimento até a idade adulta com base no fortalecimento das tradições de educação familiar. Os autores concluem sobre a conveniência de desenvolver um complexo diagnóstico e um navegador de métodos para o estudo das tradições de educação familiar, que permitirá aos educadores projetar com competência e realizar de forma eficaz o apoio direcionado à educação familiar, levando em consideração as tradições de uma família específica.
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