A EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DA CRIANÇA PEQUENA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES

Autores

  • Marynelma Camargo Garanhani
  • Lorena de Fátima Nadolny

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v18i19.345

Palavras-chave:

Educação Infantil, Educação Física, formação de professores

Resumo

O presente estudo apresenta a proposta e o desenvolvimento de um projeto de formação inicial e continuada de professores de Educação Física, com a parceria entre a Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Rede Municipal de Ensino (RME) de Curitiba-Paraná, para a atuação docente com crianças de 4 a 5 anos, inseridas nas turmas de pré-escola das escolas municipais.

http://dx.doi.org/10.14572/nuances.v18i19.345

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

20-06-2011

Como Citar

GARANHANI, M. C.; NADOLNY, L. de F. A EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DA CRIANÇA PEQUENA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 18, n. 19, p. 27–35, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v18i19.345. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/345. Acesso em: 24 nov. 2024.

Edição

Seção

Dossiê

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.