, Univ. Estadual Paulista/FCT/Presidente Prudente, Brazil
-
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 21 No. 22 - Abertura
Editorial
Abstract EDITORIAL (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 21 No. 22 - Abertura
Apresentação
Abstract APRESENTAÇÃO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 12 No. 13 - Abertura
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 12 No. 13 - Dossiê
AVALIAR E APRENDER COM TEXTOS PRODUZIDOS PELOS ALUNOS
Abstract ARTIGO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 No. 23 - Dossiê
O IMAGINÁRIO DE ESTUDANTES DE LICENCIATURA SOBRE EXERCÍCIOS EM AULAS DE FÍSICA
Abstract ARTIGO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 No. 23 - Dossiê
PROBLEMATIZAÇÃO NO ENSINO DE TÓPICOS DO ELETROMAGNETISMO POR MEIO DAS ETAPAS DA PSICANÁLISE BACHELARDIANA
Abstract ARTIGO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 No. 23 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
A COMPLEXIDADE DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS NA ESCOLA PÚBLICA
Abstract ARTIGO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 No. 23 - Resenhas
TEMAS E DILEMAS PEDAGÓGICOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS E CAMINHOS
Abstract RESENHA (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 No. 23 - Abertura
Editorial
Abstract EDITORIAL (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 No. 23 - Abertura
Apresentação
Abstract APRESENTAÇÃO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 No. 23 - Dissertações e Teses
INTERAÇÕES VERBAIS E O USO DE ATIVIDADES PRÁTICAS NO ENSINO DE FÍSICA
Abstract RESUMO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 No. 23 - Dissertações e Teses
APROXIMAÇÕES ENTRE A OBRA DE JÚLIO VERNE E O ENSINO DE FÍSICA
Abstract RESUMO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 No. 23 - Dissertações e Teses
ENTENDENDO O APRENDIZADO EM CIÊNCIAS POR MEIO DA ESCRITA DOS ALUNOS DO 7ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Abstract RESUMO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 No. 23 - Dissertações e Teses
A BRINCADEIRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA EXPERIÊNCIA DE PESQUISA E INTERVENÇÃO
Abstract RESUMO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 No. 23 - Dissertações e Teses
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS E OS DESAFIOS AO TRABALHO PEDAGÓGICO
Abstract RESUMO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 23 No. 24 - Abertura
Editorial
Abstract EDITORIAL (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 23 No. 24 - Abertura
Apresentação
Abstract APRESENTAÇÃO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 24 No. 1 - Abertura
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 24 No. 1 - Abertura
Apresentação
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 29 No. 2 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
PADRÕES DE INTERAÇÃO VERBAL EM UMA AULA DE FÍSICA COM USO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 22 No. 23 - Dossiê
GRUPO DE PROFESSORES DE FÍSICA MODERNA: O GRUPO DE ESTUDO/DISCUSSÃO COMO ESTRATÉGIA FORMADORA DE AUTONOMIA DOCENTE EM PROFESSORES DE FÍSICA
Abstract ARTIGO (Português (Brasil)) -
Nuances: estudos sobre Educação Vol. 24 No. 3 - Artigos - FLUXO CONTÍNUO
OS DIRETORES DA DIRETORIA DE ENSINO DE PRESIDENTE PRUDENTE/SP: PERFIL E CONCEPÇÕES
Abstract ARTIGO (Português (Brasil))