FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS E OS DESAFIOS AO TRABALHO PEDAGÓGICO

Autores

  • Daniele Ramos de Oliveira Oliveira Univ. Estadual Paulista/FCT/Presidente Prudente

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v22i23.1779

Palavras-chave:

Ensino Fundamental de nove anos, Formação continuada de professores, Trabalho pedagógico

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

OLIVEIRA, D. R. de O. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS E OS DESAFIOS AO TRABALHO PEDAGÓGICO. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 22, n. 23, p. 200–201, 2012. DOI: 10.14572/nuances.v22i23.1779. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1779. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Dissertações e Teses

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.