A BRINCADEIRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA EXPERIÊNCIA DE PESQUISA E INTERVENÇÃO

Autores

  • José Ricardo Silva Univ. Estadual Paulista/FCT/Presidente Prudente

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v22i23.1778

Palavras-chave:

Educação Infantil, Brincadeira, Teoria Histórico-cultural.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Edição

Seção

Dissertações e Teses

Como Citar

A BRINCADEIRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA EXPERIÊNCIA DE PESQUISA E INTERVENÇÃO. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 22, n. 23, p. 199, 2012. DOI: 10.14572/nuances.v22i23.1778. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1778. Acesso em: 14 dez. 2025.

Artigos Semelhantes

1-10 de 331

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.