O Projeto Museu-Escola: Dialogando com a Interdisciplinaridade - Uma Experiência que está dando Certo

Authors

  • Ruth Künzli
  • Renata Junqueira de Souza
  • Ilíada Pires da Silva

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v6i6.118

Abstract

O Projeto Museu-Escola tem como principal objetivo tornar a visita de crianças das escolas mais atrativa e produtiva. A interação de antropólogos, arqueólogos e pedagogos torna o projeto viável. O trabalho em equipe obteve resultados muito bons, de acordo com a avaliação feita pelos professores dos alunos visitantes.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2009-12-15

How to Cite

KÜNZLI, R.; SOUZA, R. J. de; SILVA, I. P. da. O Projeto Museu-Escola: Dialogando com a Interdisciplinaridade - Uma Experiência que está dando Certo. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 6, n. 6, 2009. DOI: 10.14572/nuances.v6i6.118. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/118. Acesso em: 3 jul. 2024.

Issue

Section

Dossiê