CONHECIMENTOS & PRÁTICAS DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA INFÂNCIA E SUAS RELAÇÕES COM A AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Auteurs

  • Klinger Teodoro Ciríaco UNESP

DOI :

https://doi.org/10.14572/nuances.v21i22.1728

Mots-clés :

Formação e Prática de Professores, Ensino de Matemática, Ampliação do Ensino Fundamental

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Comment citer

CIRÍACO, K. T. CONHECIMENTOS & PRÁTICAS DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA INFÂNCIA E SUAS RELAÇÕES COM A AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 21, n. 22, p. 191–192, 2012. DOI: 10.14572/nuances.v21i22.1728. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1728. Acesso em: 22 juill. 2024.

Numéro

Rubrique

Dissertações e Teses

Articles similaires

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée de similarité pour cet article.