CONHECIMENTOS & PRÁTICAS DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA INFÂNCIA E SUAS RELAÇÕES COM A AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores/as

  • Klinger Teodoro Ciríaco UNESP

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v21i22.1728

Palabras clave:

Formação e Prática de Professores, Ensino de Matemática, Ampliação do Ensino Fundamental

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

CIRÍACO, K. T. CONHECIMENTOS & PRÁTICAS DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA INFÂNCIA E SUAS RELAÇÕES COM A AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 21, n. 22, p. 191–192, 2012. DOI: 10.14572/nuances.v21i22.1728. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1728. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Dissertações e Teses

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.