Geografia em Atos (Online)

A revista Geografia em Atos (Online) é uma publicação com periodicidade quadrimestral do Departamento de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia, UNESP de Presidente Prudente, São Paulo, Brasil, cadastrada no IBICT (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia) e avaliada pelo Qualis/CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), ligada ao governo federal brasileiro. Desde 1999 publica e divulga artigos.  

Área do conhecimento: Geografia

ISSN: 1984-1647

Prefixo DOI: 10.35416

Periodicidade: Quadrimestral

Recebimento de artigos: Fluxo contínuo

Ano de Fundação: 1999

Programa de prevenção ao plagiarismo: Turnitin

Departamento de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da FCT-UNESP


Perfil e objetivo

Comunicar e levar adiante o que se pensa e se produz em Geografia é o objetivo primeiro da Geografia em Atos. Esta Revista é resultado do esforço conjunto da Comissão de Publicação e Divulgação do Departamento de Geografia da FCT/UNESP. O objetivo principal desta Revista é dialogar com a comunidade geográfica brasileira e com a sociedade organizada, assim como estimular a pesquisa e garantir a divulgação de seus resultados.

A nova linha editorial nasce com o compromisso de contribuir para o debate teórico, para o fortalecimento do intercâmbio de ideias e para a construção de linhas de interlocução com setores ainda não sintonizados com a Geografia brasileira.

A Revista GeoAtos tem oferecido e disseminado trabalhos científicos desenvolvidos no âmbito acadêmico da graduação em sua instituição sede e em demais instituições acadêmicas nacionais e internacionais. Recebendo contribuições em fluxo contínuo de graduandos, pesquisadores e professores.

A revista tem como objetivo publicar textos diversos (artigos, notas de pesquisa, resenhas) de origem nacional e internacional, priorizando a cobertura temática da Geografia e áreas afins, que possuam qualidade, relevância, originalidade e que sejam inéditos.

 

Agradecemos a colaboração !


v. 5, n. 12 (2019)


Capa da revista