Resenha: Povos Ribeiros da Amazônia: educação e pesquisa em diálogo / Review: Riverside peoples of the Amazon: education and research in dialogue / Reseña: Pueblos ribereños de la Amazonía: educación e investigación en diálogo

Auteurs

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographies des auteurs

  • Erica de Souza e Souza, Universidade Federal do Amazonas (UFAM) – Manaus, Amazonas, Brasil.

    Graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Mestra em Educação pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) Membro do Grupo de Pesquisa: Educação do Campo, Currículo e Formação de professores/as na Amazônia. 

  • Heloísa da Silva Borges, Universidade Federal do Amazonas (UFAM) – Manaus, Amazonas, Brasil.

    Graduada em Pedagogia (FACED/UFAM), Especialista em Educação de Jovens e Adultos (FACED/UFAM). Mestrado em Educação, na Linha de Políticas Públicas e Doutorado em Educação na Linha de Formação de Professores, pelo PPGE da FACED/UFAM. Atualmente é Professora do Departamento de Administração e Planejamento e do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação, da Universidade Federal Amazonas. Coordenou vários projetos ligados às políticas públicas entre eles: Formação de Professores em Áreas de Reforma Agrária de Roraima e Amazonas - convênio UEA/INCRA/PRONERA (2004-2009); Curso de Aperfeiçoamento e Especialização Educação do Campo com ênfase Projovem Campo Saberes da Terra (2010 a 2013); Programa Escola da Terra. Atualmente é Coordenadora Institucional do Parfor-UFAM, e Professora da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas.

Téléchargements

Publiée

2022-09-28 — Mis à jour le 2022-11-14

Versions

Numéro

Rubrique

Resenha

Comment citer

Resenha: Povos Ribeiros da Amazônia: educação e pesquisa em diálogo / Review: Riverside peoples of the Amazon: education and research in dialogue / Reseña: Pueblos ribereños de la Amazonía: educación e investigación en diálogo . (2022). REVISTA NERA, 25(63). https://revista.fct.unesp.br/index.php/nera/article/view/8044 (Original work published 2022)