Esta é uma versão desatualizada publicada em 2022-09-28. Leia a versão mais recente.

Resenha: Povos Ribeiros da Amazônia: educação e pesquisa em diálogo

Autores

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Erica de Souza e Souza, Universidade Federal do Amazonas (UFAM) – Manaus, Amazonas, Brasil.

    Graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Mestra em Educação pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) Membro do Grupo de Pesquisa: Educação do Campo, Currículo e Formação de professores/as na Amazônia. 

  • Heloísa da Silva Borges, Universidade Federal do Amazonas (UFAM) – Manaus, Amazonas, Brasil.

    Graduada em Pedagogia (FACED/UFAM), Especialista em Educação de Jovens e Adultos (FACED/UFAM). Mestrado em Educação, na Linha de Políticas Públicas e Doutorado em Educação na Linha de Formação de Professores, pelo PPGE da FACED/UFAM. Atualmente é Professora do Departamento de Administração e Planejamento e do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação, da Universidade Federal Amazonas. Coordenou vários projetos ligados às políticas públicas entre eles: Formação de Professores em Áreas de Reforma Agrária de Roraima e Amazonas - convênio UEA/INCRA/PRONERA (2004-2009); Curso de Aperfeiçoamento e Especialização Educação do Campo com ênfase Projovem Campo Saberes da Terra (2010 a 2013); Programa Escola da Terra. Atualmente é Coordenadora Institucional do Parfor-UFAM, e Professora da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas.

Downloads

Publicado

2022-09-28

Versões

Edição

Seção

Resenha

Como Citar

Resenha: Povos Ribeiros da Amazônia: educação e pesquisa em diálogo. (2022). REVISTA NERA, 25(63), 234-239. https://revista.fct.unesp.br/index.php/nera/article/view/8044