Do menino que fazia mapas a um projeto coletivo de produção do conhecimento

Auteurs

  • Arthur Magon Whitacker
  • Eda Maria Góes Universidade Estadual Paulista
  • Everaldo Santos Melazzo Universidade Estadual Paulista
  • Márcio José Veríssimo Catelan Universidade Estadual Paulista
  • Maria Encarnação Beltrão Sposito Universidade Estadual Paulista
  • Nécio Turra Neto Universidade Estadual Paulista

DOI :

https://doi.org/10.35416/geoatos.v6i13.6975

Résumé

Homenagem

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur

Arthur Magon Whitacker

Universidade Estadual Paulista -FCTT/UNESP

Eda Maria Góes, Universidade Estadual Paulista

Universidade Estadual Paulista

Everaldo Santos Melazzo, Universidade Estadual Paulista

Economista pela Universidade Federal de Uberlândia - MG, mestre em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, doutor em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e livre docente pela mesma instituição. É professor da Universidade Estadual Paulista - Unesp em Presidente Prudente, SP, junto ao Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente e docente do Programa de Pós-Graduação em Geografia

Márcio José Veríssimo Catelan, Universidade Estadual Paulista

Universidade Estadual Paulista

Maria Encarnação Beltrão Sposito, Universidade Estadual Paulista

Universidade Estadual Paulista

Nécio Turra Neto, Universidade Estadual Paulista

Universidade Estadual Paulista

Téléchargements

Publiée

2019-11-13

Comment citer

WHITACKER, A. M.; GÓES, E. M.; MELAZZO, E. S.; CATELAN, M. J. V.; SPOSITO, M. E. B.; NETO, N. T. Do menino que fazia mapas a um projeto coletivo de produção do conhecimento. Geografia em Atos (Online), Presidente Prudente, v. 6, n. 13, p. 192–199, 2019. DOI: 10.35416/geoatos.v6i13.6975. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/article/view/6975. Acesso em: 19 mai. 2024.

Articles les plus lus par le même auteur ou la même autrice

> >>