Do menino que fazia mapas a um projeto coletivo de produção do conhecimento

Autores

  • Arthur Magon Whitacker
  • Eda Maria Góes Universidade Estadual Paulista
  • Everaldo Santos Melazzo Universidade Estadual Paulista
  • Márcio José Veríssimo Catelan Universidade Estadual Paulista
  • Maria Encarnação Beltrão Sposito Universidade Estadual Paulista
  • Nécio Turra Neto Universidade Estadual Paulista

DOI:

https://doi.org/10.35416/geoatos.v6i13.6975

Resumo

Homenagem

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Arthur Magon Whitacker

Universidade Estadual Paulista -FCTT/UNESP

Eda Maria Góes, Universidade Estadual Paulista

Universidade Estadual Paulista

Everaldo Santos Melazzo, Universidade Estadual Paulista

Economista pela Universidade Federal de Uberlândia - MG, mestre em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, doutor em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e livre docente pela mesma instituição. É professor da Universidade Estadual Paulista - Unesp em Presidente Prudente, SP, junto ao Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente e docente do Programa de Pós-Graduação em Geografia

Márcio José Veríssimo Catelan, Universidade Estadual Paulista

Universidade Estadual Paulista

Maria Encarnação Beltrão Sposito, Universidade Estadual Paulista

Universidade Estadual Paulista

Nécio Turra Neto, Universidade Estadual Paulista

Universidade Estadual Paulista

Downloads

Publicado

2019-11-13

Como Citar

WHITACKER, A. M.; GÓES, E. M.; MELAZZO, E. S.; CATELAN, M. J. V.; SPOSITO, M. E. B.; NETO, N. T. Do menino que fazia mapas a um projeto coletivo de produção do conhecimento. Geografia em Atos (Online), Presidente Prudente, v. 6, n. 13, p. 192–199, 2019. DOI: 10.35416/geoatos.v6i13.6975. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/article/view/6975. Acesso em: 30 dez. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>