O DESENVOLVIMENTO DO PSIQUISMO E A EDUCAÇÃO ESCOLAR – CONTRIBUIÇÕES A LUZ DA PSICOLOGIA HISTÓRICO – CULTURAL E DA PEDAGOGIA HISTÓRICO - CRÍTICA

Autores

  • Janaína Pereira Duarte Bezerra
  • Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v25i2.3190

Resumo

Resenha livre da obra MARTINS, L. M. O desenvolvimento do psiquismo e a educação escolar – contribuições à luz da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica. Campinas, SP: Autores Associados, 2013.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

BEZERRA, J. P. D.; VIOTTO FILHO, I. A. T. O DESENVOLVIMENTO DO PSIQUISMO E A EDUCAÇÃO ESCOLAR – CONTRIBUIÇÕES A LUZ DA PSICOLOGIA HISTÓRICO – CULTURAL E DA PEDAGOGIA HISTÓRICO - CRÍTICA. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 25, n. 2, p. 323–326, 2014. DOI: 10.14572/nuances.v25i2.3190. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/3190. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Resenhas