FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DAS ESCOLAS DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR VALADARES – MG/Continuing teacher training and the Rural Schoolsin the cit y of Governador Valadares - MG

Auteurs

  • Claudio Barbosa Ventura Universidade Federal de Minas Gerais

DOI :

https://doi.org/10.47946/rnera.v0i29.3160

Mots-clés :

formação continuada, educação do campo, professores, educadores, política pública

Résumé

O presente artigo é fruto da vivencia como professor-formador na Secretaria Municipal de Educação de Governador Valadares, é também resultado parcial da pesquisa sobre formação de educadores do campo, empreendida durante o curso de mestrado na Universidade Federal de Minas Gerais e insere-se nas discursões sobre educação do campo. . Visa contribuir com a reflexão sobre a formação continuada de educadores do campo buscando por meio de uma breve reflexão teórico-conceitual explanar sobre  aorganização da formação continuada na SMED/GV

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur

Claudio Barbosa Ventura, Universidade Federal de Minas Gerais

[1] Professor de Geografia. Pós graduado em Gestão Educacional. Mestrando em Educação pela UFMG, na linha de pesquisa Educação do Campo do programa PROMESTRE. Atua na formação continuada de professores das escolas do campo e urbanas no Município de Governador Valadares.

[1] Professor de Geografia. Pós graduado em Gestão Educacional. Mestrando em Educação pela UFMG, na linha de pesquisa Educação do Campo do programa PROMESTRE. Atua na formação continuada de professores das escolas do campo e urbanas no Município de Governador Valadares.

Téléchargements

Publiée

2016-02-05

Comment citer

Ventura, C. B. (2016). FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DAS ESCOLAS DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR VALADARES – MG/Continuing teacher training and the Rural Schoolsin the cit y of Governador Valadares - MG. REVISTA NERA, (29), 194–205. https://doi.org/10.47946/rnera.v0i29.3160

Numéro

Rubrique

Artigo original