Projeto de integração disciplinar do curso de Geografia da FCT/UNESP: a bacia hidrográfica como unidade integradora no processo de ensino-aprendizagem

Autores

  • Antonio Cesar Leal Universidade Estadual Paulista, UNESP, Presidente Prudente, São Paulo, Brasil
  • Raul Borges Guimarães Universidade Estadual Paulista, UNESP, Presidente Prudente, São Paulo, Brasil
  • Fátima Aparecida Dias Gomes Marin Universidade Estadual Paulista, UNESP, Presidente Prudente, São Paulo, Brasil
  • Adriana Napolitano de Mezas Universidade Estadual Paulista, UNESP, Presidente Prudente, São Paulo, Brasil
  • Adriano Rodrigues de Oliveira Universidade Estadual Paulista, UNESP, Presidente Prudente, São Paulo, Brasil
  • Liz Cristiane Dias Universidade Estadual Paulista, UNESP, Presidente Prudente, São Paulo, Brasil
  • Robson Munhoz de Oliveira Universidade Estadual Paulista, UNESP, Presidente Prudente, São Paulo, Brasil
  • Rosangela Munhoz de Oliveira Universidade Estadual Paulista, UNESP, Presidente Prudente, São Paulo, Brasil
  • Regina Aparecida de Oliveira Universidade Estadual Paulista, UNESP, Presidente Prudente, São Paulo, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.35416/geoatos.v1i2.7585

Resumo

Neste trabalho são apresentados os objetivos, atividades e resultados iniciais do Projeto de Integração Disciplinar (PID) que vem sendo desenvolvidos,desde 1997, com professores de diversas disciplinas e alunos dos 3º e 4º anos do curso de graduação em Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP, Campus de Presidente Prudente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2000-04-15

Como Citar

LEAL, A. C.; GUIMARÃES, R. B.; MARIN, F. A. D. G.; MEZAS, A. N. de; OLIVEIRA, A. R. de; DIAS, L. C.; OLIVEIRA, R. M. de; OLIVEIRA, R. M. de; OLIVEIRA, R. A. de. Projeto de integração disciplinar do curso de Geografia da FCT/UNESP: a bacia hidrográfica como unidade integradora no processo de ensino-aprendizagem. Geografia em Atos (Online), Presidente Prudente, v. 1, n. 2, p. 01–12, 2000. DOI: 10.35416/geoatos.v1i2.7585. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/article/view/7585. Acesso em: 22 jul. 2024.

Edição

Seção

Artigos