Projeto de integração disciplinar do curso de Geografia da FCT/UNESP: a bacia hidrográfica como unidade integradora no processo de ensino-aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.35416/geoatos.v1i2.7585Resumo
Neste trabalho são apresentados os objetivos, atividades e resultados iniciais do Projeto de Integração Disciplinar (PID) que vem sendo desenvolvidos,desde 1997, com professores de diversas disciplinas e alunos dos 3º e 4º anos do curso de graduação em Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP, Campus de Presidente Prudente.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2000-04-15
Como Citar
LEAL, A. C.; GUIMARÃES, R. B.; MARIN, F. A. D. G.; MEZAS, A. N. de; OLIVEIRA, A. R. de; DIAS, L. C.; OLIVEIRA, R. M. de; OLIVEIRA, R. M. de; OLIVEIRA, R. A. de. Projeto de integração disciplinar do curso de Geografia da FCT/UNESP: a bacia hidrográfica como unidade integradora no processo de ensino-aprendizagem. Geografia em Atos (Online), Presidente Prudente, v. 1, n. 2, p. 01–12, 2000. DOI: 10.35416/geoatos.v1i2.7585. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/article/view/7585. Acesso em: 16 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos