Projeto de integração disciplinar do curso de Geografia da FCT/UNESP: a bacia hidrográfica como unidade integradora no processo de ensino-aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.35416/geoatos.v1i2.7585Resumo
Neste trabalho são apresentados os objetivos, atividades e resultados iniciais do Projeto de Integração Disciplinar (PID) que vem sendo desenvolvidos,desde 1997, com professores de diversas disciplinas e alunos dos 3º e 4º anos do curso de graduação em Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP, Campus de Presidente Prudente.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2000-04-15
Edição
Seção
Artigos
Licença
Todos os direitos reservados. A reprodução integral e/ou parcial da revista é permitida somente se citada a fonte. A divulgação dos trabalhos em meio digital e impresso é permitida, desde que a comissão editorial autorize formalmente, sendo vedada a comercialização dos dados e informações a terceiros. O conteúdo dos artigos é de inteira responsabilidade dos seus autores, sendo que a revista se isenta de qualquer responsabilidade relacionada aos mesmos. Esta é uma publicação de caráter científico e está sujeita a regras e ao domínio da Universidade Estadual Paulista.Como Citar
Projeto de integração disciplinar do curso de Geografia da FCT/UNESP: a bacia hidrográfica como unidade integradora no processo de ensino-aprendizagem. Geografia em Atos (Online), Presidente Prudente, v. 1, n. 2, p. 01–12, 2000. DOI: 10.35416/geoatos.v1i2.7585. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/article/view/7585. Acesso em: 5 dez. 2025.



