CARTOGRAFIA E O TRABALHO DE CAMPO: INSTRUMENTOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Autores

  • José Augusto da Silva
  • Arlete Meneguette

DOI:

https://doi.org/10.33081/formacao.v2i9.1022

Resumo

O objetivo do presente artigo é resgatar o valor dos recursos
oferecidos pela Cartografia e pelo Trabalho de Campo na Educação
Ambiental. A maior lição de cidadania de uma pessoa é estar preparada para entender o seu meio ambiente. Quem conhece o espaço aonde vive tem a possibilidade de transformá-lo. A Educação Ambiental no ensino formal das escolas públicas, precisa de um direcionamento objetivo e uma resposta política para que verdadeiramente seja viabilizada adequadamente.

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Como Citar

Silva, J. A. da, & Meneguette, A. (2012). CARTOGRAFIA E O TRABALHO DE CAMPO: INSTRUMENTOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL. Formação (Online), 2(9). https://doi.org/10.33081/formacao.v2i9.1022

Edição

Seção

Artigos