Sobre a Revista

                                     

A Revista Formação (Online) é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Geografia, da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Campus de Presidente Prudente. É uma revista eletrônica  destinada à divulgação de artigos científicos, notas e resenhas de pesquisadores sobre as questões que envolvem a geografia e áreas afins. Classificação Qualis: B2 (Geografia; Interdisciplinar), B3 (Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo; Ciências Ambientais), B4 (Ensino), B5 (Ciências Agrárias I; Sociologia). A revista recebe e publica, em fluxo contínuo, trabalhos escritos em português, inglês, espanhol e francês.

Anúncios

Publicação em Fluxo Contínuo

2020-09-05

Presidente Prudente, 05 de setembro de 2020

A Comissão Editorial da Revista Formação (Online), a fim de melhorar os processos que envolvem a divulgação científica, informa que a partir do dia 1 de janeiro de 2021, artigos, notas de pesquisa e resenhas serão publicadas em sistema de fluxo contínuo. Assim, não haverá necessidade de esperar por novas edições, sendo a publicação alcançada a partir do momento em que os manuscritos forem liberados pelos pareceristas e editores, se aceitos.

Ressaltamos ainda que a publicação nesse formato está dentro dos novos critérios estabelecidos pelo Qualis-Periódicos (CAPES) aos meios de divulgação científica, além manter os padrões dentro dos quadros exigidos em níveis nacional e internacional.

 

Atenciosamente,

 

 

 

 

Carlos Alberto Feliciano

Editor Gerente

 

 

 

 

 

 

Revista Formação (Online)

FCT/UNESP, Presidente Prudente, Brasil

Rua Roberto Simonsen, 305, CEP:19060-900

Presidente Prudente - SP

E-mail: revistaformacao@gmail.com   Fone: (18) 3229-5388/Fax: (18) 3229-5353.

  

 

Saiba mais sobre Publicação em Fluxo Contínuo

Edição Atual

v. 29 n. 54 (2022)
Publicado: 2022-03-18

Artigos

Notas

Ver Todas as Edições

Perfil e objetivo

Destina-se especialmente à publicação de trabalhos inéditos, originais e que apresentem resultados relevantes de pesquisas e contribuições científicas.

Podem publicar: professores, pesquisadores, técnicos, pós-graduandos, graduandos, e demais profissionais interessados, desde que sigam os procedimentos necessários disponibilizados no item normas.

Programa de prevenção ao plagiarismo: Turnitin


Carlos Alberto Feliciano

Editor Gerente