, Faculdade de Ciências e Tecnologia - UNESP, Brazil
-
Nuances: Estudos sobre Educação v. 20 n. 21 - Dissertações e Teses
“OFICINA HORA DA LEITURA” NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR
Resumo RESUMO -
Nuances: Estudos sobre Educação v. 20 n. 21 - Dissertações e Teses
EDUCAÇÃO SEXUAL NA ESCOLA E JUVENTUDE: UM ESTUDO DAS PESQUISAS ACADÊMICAS NO BRASIL (2000 – 2004)
Resumo RESUMO -
Nuances: Estudos sobre Educação v. 20 n. 21 - Dissertações e Teses
A ESTÉTICA DA RECEPÇÃO CONTRIBUINDO PARA O ENSINO DE LITERATURA-INFANTIL: UMA EXPERIÊNCIA COM O CONTO A PEQUENA VENDEDORA DE FÓSFOROS, DE HANS CHRISTIAN ANDERSEN (1805-1875)
Resumo RESUMO -
Nuances: Estudos sobre Educação v. 20 n. 21 - Dissertações e Teses
A CONTRIBUIÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E DA ESCRITA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DOS MATERIAIS DIDÁTICOS “SEQUÊNCIA DIDÁTICA ARTIGO DE OPINIÃO” E “PONTOS DE VISTA"
Resumo RESUMO -
Nuances: Estudos sobre Educação v. 20 n. 21 - Dissertações e Teses
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL: PERSPECTIVAS PARA PROJETOS DE FORMAÇÃO E DE SUPERVISÃO
Resumo RESUMO -
Nuances: Estudos sobre Educação v. 20 n. 21 - Dissertações e Teses
O ENSINO DA TEMÁTICA RACIAL: FORMAÇÃO E PRÁTICAS DOCENTES NA EDUCAÇÃO ESCOLAR
Resumo RESUMO -
Nuances: Estudos sobre Educação v. 26: NÚMERO ESPECIAL 1 - Dossiê
ESCOLA E COMUNIDADE: PENSANDO EM PARCERIAS PARA A EDUCAÇÃO EM VALORES
Resumo ARTIGO -
Nuances: Estudos sobre Educação v. 26: NÚMERO ESPECIAL 1 - Dossiê
TRABALHO INFANTIL SOB DIFERENTES OLHARES: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE FAMÍLIAS E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
Resumo ARTIGO