FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL: PERSPECTIVAS PARA PROJETOS DE FORMAÇÃO E DE SUPERVISÃO

Autores

  • Rosangela Aparecida Galdi da Silva Faculdade de Ciências e Tecnologia - UNESP

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v20i21.1109

Palavras-chave:

Educação Infantil, políticas públicas, Curso de Pedagogia, formação, supervisão

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

SILVA, R. A. G. da. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL: PERSPECTIVAS PARA PROJETOS DE FORMAÇÃO E DE SUPERVISÃO. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 20, n. 21, p. 193–194, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v20i21.1109. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1109. Acesso em: 3 dez. 2024.

Edição

Seção

Dissertações e Teses