A FORMAÇÃO DE PROFESSORES-LEITORES: AS MARCAS DE UM CAMINHO E SUAS RELAÇÕES COM UMA EDUCAÇÃO PARA A LEITURA

Autores/as

  • Ana Cláudia de Souza

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v13i14.384

Resumen

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES-LEITORES: AS MARCAS DE UM CAMINHO E SUAS RELAÇÕES COM UMA EDUCAÇÃO PARA A LEITURA

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2011-07-04

Cómo citar

SOUZA, A. C. de. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES-LEITORES: AS MARCAS DE UM CAMINHO E SUAS RELAÇÕES COM UMA EDUCAÇÃO PARA A LEITURA. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 13, n. 14, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v13i14.384. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/384. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Dissertações e Teses

Artículos más leídos del mismo autor/a