A FORMAÇÃO DE PROFESSORES-LEITORES: AS MARCAS DE UM CAMINHO E SUAS RELAÇÕES COM UMA EDUCAÇÃO PARA A LEITURA

Authors

  • Ana Cláudia de Souza

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v13i14.384

Abstract

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES-LEITORES: AS MARCAS DE UM CAMINHO E SUAS RELAÇÕES COM UMA EDUCAÇÃO PARA A LEITURA

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2011-07-04

How to Cite

SOUZA, A. C. de. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES-LEITORES: AS MARCAS DE UM CAMINHO E SUAS RELAÇÕES COM UMA EDUCAÇÃO PARA A LEITURA. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 13, n. 14, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v13i14.384. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/384. Acesso em: 22 jul. 2024.

Issue

Section

Dissertações e Teses

Most read articles by the same author(s)