A FORMAÇÃO DE PROFESSORES-LEITORES: AS MARCAS DE UM CAMINHO E SUAS RELAÇÕES COM UMA EDUCAÇÃO PARA A LEITURA

Auteurs

  • Ana Cláudia de Souza

DOI :

https://doi.org/10.14572/nuances.v13i14.384

Résumé

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES-LEITORES: AS MARCAS DE UM CAMINHO E SUAS RELAÇÕES COM UMA EDUCAÇÃO PARA A LEITURA

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Publiée

2011-07-04

Comment citer

SOUZA, A. C. de. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES-LEITORES: AS MARCAS DE UM CAMINHO E SUAS RELAÇÕES COM UMA EDUCAÇÃO PARA A LEITURA. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 13, n. 14, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v13i14.384. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/384. Acesso em: 24 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Dissertações e Teses

Articles les plus lus par le même auteur ou la même autrice