CONCEPÇÕES FUNDAMENTADORAS NO ENSINO DE ARTE – UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO INICIAL À LUZ DE L. S. VIGOTSKI

Autores/as

  • Áurea Carolina Coelho More

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v16i17.333

Resumen

CONCEPÇÕES FUNDAMENTADORAS NO ENSINO DE ARTE – UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO INICIAL À LUZ DE L. S. VIGOTSKI

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2011-06-15

Cómo citar

MORE, Áurea C. C. CONCEPÇÕES FUNDAMENTADORAS NO ENSINO DE ARTE – UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO INICIAL À LUZ DE L. S. VIGOTSKI. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 16, n. 17, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v16i17.333. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/333. Acesso em: 3 dic. 2024.

Número

Sección

Dissertações e Teses