INFORMÁTICA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: CONTRIBUINDO PARA UMA NOVA ESCOLA

Autores

  • Denis Richter
  • Flávia Spinelli Braga
  • Mônica Fürkotter

DOI:

https://doi.org/10.33081/formacao.v2i13.618

Resumo

Este artigo tem o objetivo de discutir e analisar as relações entre o processo ensinoaprendizagem e o uso das Novas Tecnologias em Educação. A partir desse espaço, apontaremos as possibilidades e os limites do uso do computador em sala de aula, bem como a importância da Formação do Professor visando à verdadeira integração da tecnologia às práticas educacionais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Richter, D., Braga, F. S., & Fürkotter, M. (2011). INFORMÁTICA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: CONTRIBUINDO PARA UMA NOVA ESCOLA. Formação (Online), 2(13). https://doi.org/10.33081/formacao.v2i13.618

Edição

Seção

Artigos