Geografia, ensino e reestruturação curricular

Autores/as

  • Raimunda Abou Gerbran Universidade Estadual Paulista, UNESP, Presidente Prudente, São Paulo, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.35416/geoatos.v1i5.7634

Resumen

As diferentes proporções educacionais, que vêm sendo apresentadas nas últimas décadas, têm propiciado um constante repensar da prática pedagógica do ensino da Geografia, considerando a necessidade de redimensionamentos face às exigências da realidade social. [...].

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2003-04-17

Cómo citar

GERBRAN, R. A. Geografia, ensino e reestruturação curricular. Geografia em Atos (Online), Presidente Prudente, v. 1, n. 5, p. 31–44, 2003. DOI: 10.35416/geoatos.v1i5.7634. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/article/view/7634. Acesso em: 23 dic. 2024.

Número

Sección

Artículos