O uso de programas populares de computador como recurso didático no ensino de Geografia: algumas reflexões sobre o uso do "power point"

Autores

  • Lirian Melchior Universidade Estadual Paulista, UNESP, Presidente Prudente, São Paulo, Brasil
  • Wikkiam Ribeiro da Silva Universidade Estadual Paulista, UNESP, Presidente Prudente, São Paulo, Brasil
  • Alex Soares Vieira Universidade Estadual Paulista, UNESP, Presidente Prudente, São Paulo, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.35416/geoatos.v1i3.7606

Resumo

Considerando as dificuldades encontradas no processo de ensino e apredizagem, este artigo tem como principal objetivo lançar uma proposta metodológica de utilização de programas de computador popular (poerpoint) no ensino de Geografia. [...].

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2001-04-17

Como Citar

MELCHIOR, L.; SILVA, W. R. da; VIEIRA, A. S. O uso de programas populares de computador como recurso didático no ensino de Geografia: algumas reflexões sobre o uso do "power point". Geografia em Atos (Online), Presidente Prudente, v. 1, n. 3, p. 101–110, 2001. DOI: 10.35416/geoatos.v1i3.7606. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/article/view/7606. Acesso em: 27 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos