O uso de programas populares de computador como recurso didático no ensino de Geografia: algumas reflexões sobre o uso do "power point"
DOI:
https://doi.org/10.35416/geoatos.v1i3.7606Resumo
Considerando as dificuldades encontradas no processo de ensino e apredizagem, este artigo tem como principal objetivo lançar uma proposta metodológica de utilização de programas de computador popular (poerpoint) no ensino de Geografia. [...].Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2001-04-17
Edição
Seção
Artigos
Licença
Todos os direitos reservados. A reprodução integral e/ou parcial da revista é permitida somente se citada a fonte. A divulgação dos trabalhos em meio digital e impresso é permitida, desde que a comissão editorial autorize formalmente, sendo vedada a comercialização dos dados e informações a terceiros. O conteúdo dos artigos é de inteira responsabilidade dos seus autores, sendo que a revista se isenta de qualquer responsabilidade relacionada aos mesmos. Esta é uma publicação de caráter científico e está sujeita a regras e ao domínio da Universidade Estadual Paulista.Como Citar
O uso de programas populares de computador como recurso didático no ensino de Geografia: algumas reflexões sobre o uso do "power point". Geografia em Atos (Online), Presidente Prudente, v. 1, n. 3, p. 101–110, 2001. DOI: 10.35416/geoatos.v1i3.7606. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/article/view/7606. Acesso em: 5 dez. 2025.



