Cada um no seu canto e no seu tempo, seguimos unidos: carta ao Professor Eliseu Sposito

Autores

DOI:

https://doi.org/10.35416/geoatos.v6i13.6522

Resumo

Homenagem ao profesor Eliseu Savério Sposito

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Denise Cristina Bomtempo, Universidade Estadual do Ceará, Centro de Ciências e Tecnologia. Fundação Universidade Estadual do Ceará - UECE, Ceará

Graduada e licenciada em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP, campus de Presidente Prudente (2000). Mestre (2003) e Doutora em Geografia (2011) pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da UNESP, campus de Presidente Prudente ? conceito CAPES 7. Doutorado Sanduiche realizado na Université Paris IX Dauphine/IRISSO/Paris/França (2009-2010). Foi professora do curso de Graduação em Geografia da UNESP - Unidade de Ourinhos e da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo. Durante o Mestrado e o Doutorado foi bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo ? FAPESP. Atualmente é Docente Adjunta dos Cursos de Graduação em Geografia da Universidade Estadual do Ceará (UECE); Pesquisadora e Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da mesma universidade; Coordenadora e Pesquisadora do Laboratório de Estudos Agrários, Urbanos e Populacionais (LEAUP) e vinculada ao Grupo de Pesquisas "Globalização, Agricultura e Urbanização (GLOBAU); Coordenadora Editorial da Revista GEOUECE; Coordenadora do Curso de Graduação em Geografia da Universidade Aberta do Brasil UAB/UECE e Vice Coordenadora dos cursos de Graduação em Geografia da UECE, campus de Itaperi. Foi membro do Comitê de Ética e Pesquisa da UECE (2014 - 2016). Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Humana. Atua principalmente nos seguintes temas: Mobilidade, Migração, Economia Urbana, Territorialidades, Redes Migratórias, Dinâmicas territoriais. 

Downloads

Publicado

2019-11-13

Como Citar

BOMTEMPO, D. C. Cada um no seu canto e no seu tempo, seguimos unidos: carta ao Professor Eliseu Sposito. Geografia em Atos (Online), Presidente Prudente, v. 6, n. 13, p. 113–129, 2019. DOI: 10.35416/geoatos.v6i13.6522. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/article/view/6522. Acesso em: 27 abr. 2024.