ANÁLISE BIOGEOGRÁFICA DO CÓRREGO DO BOTAFOGO, PRESIDENTE PRUDENTE – SÃO PAULO – BRASIL
DOI:
https://doi.org/10.35416/geoatos.v1i10.223Resumo
Este artigo é fruto da pesquisa de iniciação científica, financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), a qual analisou os dados limnológico do canal principal da bacia do córrego do Botafogo, área de manancial da cidade de Presidente Prudente; São Paulo – Brasil. Neste estudo debatemos as implicações da urbanização nesta área. É também analisado o papel da mata ciliar para a manutenção da diversidade biológica dentro do canal principal da Bacia.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2011-01-21
Edição
Seção
Artigos
Licença
Todos os direitos reservados. A reprodução integral e/ou parcial da revista é permitida somente se citada a fonte. A divulgação dos trabalhos em meio digital e impresso é permitida, desde que a comissão editorial autorize formalmente, sendo vedada a comercialização dos dados e informações a terceiros. O conteúdo dos artigos é de inteira responsabilidade dos seus autores, sendo que a revista se isenta de qualquer responsabilidade relacionada aos mesmos. Esta é uma publicação de caráter científico e está sujeita a regras e ao domínio da Universidade Estadual Paulista.Como Citar
ANÁLISE BIOGEOGRÁFICA DO CÓRREGO DO BOTAFOGO, PRESIDENTE PRUDENTE – SÃO PAULO – BRASIL. Geografia em Atos (Online), Presidente Prudente, v. 1, n. 10, 2011. DOI: 10.35416/geoatos.v1i10.223. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/article/view/223. Acesso em: 6 dez. 2025.



