Estratégias de Ensino e Recursos Pedagógicos como recomendações para o ensino de alunos com TDAH em aulas de Educação Física

Autores

  • Camila Rodrigues Costa FCT – Unesp, Campus de Presidente Prudente
  • Manoel Osmar Seabra Júnior FCT – Unesp, Campus de Presidente Prudente
  • Plínio Rezende Silveira e Silva FCT – Unesp, Campus de Presidente Prudente
  • Jaqueline Costa Castilho Moreira FCT – Unesp, Campus de Presidente Prudente

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Costa, C. R., Seabra Júnior, M. O., Silva, P. R. S. e, & Moreira, J. C. C. (2014). Estratégias de Ensino e Recursos Pedagógicos como recomendações para o ensino de alunos com TDAH em aulas de Educação Física. Revista Profissional Da Associação Brasileira De Atividade Motora Adaptada, 9(1). Recuperado de https://revista.fct.unesp.br/index.php/adapta/article/view/3130

Edição

Seção

Artigos