Corpo Editorial
Editor
Manoel Osmar Seabra Junior, Professor Doutor vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e Docente do Departamento de Educação Física, Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Presidente Prudente, São Paulo.
Coeditores
Cristiane Cardozo da Silva, Doutoranda vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Presidente Prudente, São Paulo.
Douglas Pimenta di Donato, Graduando vinculado ao curso de Geografia, Departamento de Geografia, Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Presidente Prudente, São Paulo.
Fabiana Giovanuni dos Santos, Graduanda vinculada ao curso de Pedagogia, Departamento de Educação, Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Presidente Prudente, São Paulo.
Conselho Editorial
Eduardo José Manzini, Professor Doutor vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Marília, São Paulo.
Maria Luiza Salzani Fiorini, Pós-Doutoranda vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Presidente Prudente e Docente da Faculdade de Ensino Superior do Interior Paulista (FAIP), Marília, São Paulo.
Neiza Frederico Fumes, Professor Doutor vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Maceió, Alagoas.
Revisão e Diagramação
Cristiane Cardozo da Silva, Doutoranda vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Presidente Prudente, São Paulo.
Douglas Pimenta di Donato, Graduando vinculado ao curso de Geografia, Departamento de Geografia, Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Presidente Prudente, São Paulo.
Fabiana Giovanuni dos Santos, Graduanda vinculada ao curso de Pedagogia, Departamento de Educação, Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Presidente Prudente, São Paulo.
