Estratégias de Ensino e Recursos Pedagógicos como recomendações para o ensino de alunos com TDAH em aulas de Educação Física

Autores/as

  • Camila Rodrigues Costa FCT – Unesp, Campus de Presidente Prudente
  • Manoel Osmar Seabra Júnior FCT – Unesp, Campus de Presidente Prudente
  • Plínio Rezende Silveira e Silva FCT – Unesp, Campus de Presidente Prudente
  • Jaqueline Costa Castilho Moreira FCT – Unesp, Campus de Presidente Prudente

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

Estratégias de Ensino e Recursos Pedagógicos como recomendações para o ensino de alunos com TDAH em aulas de Educação Física. (2014). Revista Profissional Da Associação Brasileira De Atividade Motora Adaptada, 9(1). https://revista.fct.unesp.br/index.php/adapta/article/view/3130