(RES)SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA APOIADA NAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Autores/as

  • Everton José Goldoni Estevam

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v18i19.356

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2011-06-20

Número

Sección

Dissertações e Teses

Cómo citar

(RES)SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA APOIADA NAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 18, n. 19, p. 160–161, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v18i19.356. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/356. Acesso em: 6 dec. 2025.