(RES)SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA APOIADA NAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Autores

  • Everton José Goldoni Estevam

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v18i19.356

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

20-06-2011

Edição

Seção

Dissertações e Teses

Como Citar

(RES)SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA APOIADA NAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 18, n. 19, p. 160–161, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v18i19.356. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/356. Acesso em: 6 dez. 2025.