APRESENTAÇÃO DOSSIE

Autores/as

  • Berta Lúcia Tagliari Feba
  • Cláudia da Mota Darós Parente

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v28i2.5719

Resumen

O Dossiê “Leitura e Formação de Professores tem como objetivo proporcionar um espaço para promover o debate a respeito da leitura e da formação inicial e continuada de professores. Os artigos reunidos neste dossiê temático, elaborados por pesquisadores de diversas regiões do país, tecem reflexões teóricas de vertentes múltiplas, apresentam diferentes abordagens metodológicas, analisam variados materiais didáticos, estudam programas governamentais e mostram vasta experiência do campo da leitura e da formação docente.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2017-08-11

Cómo citar

TAGLIARI FEBA, B. L.; DARÓS PARENTE, C. da M. APRESENTAÇÃO DOSSIE. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 28, n. 2, 2017. DOI: 10.14572/nuances.v28i2.5719. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/5719. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Dossiê