APRESENTAÇÃO DOSSIE

Authors

  • Berta Lúcia Tagliari Feba
  • Cláudia da Mota Darós Parente

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v28i2.5719

Abstract

O Dossiê “Leitura e Formação de Professores tem como objetivo proporcionar um espaço para promover o debate a respeito da leitura e da formação inicial e continuada de professores. Os artigos reunidos neste dossiê temático, elaborados por pesquisadores de diversas regiões do país, tecem reflexões teóricas de vertentes múltiplas, apresentam diferentes abordagens metodológicas, analisam variados materiais didáticos, estudam programas governamentais e mostram vasta experiência do campo da leitura e da formação docente.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2017-08-11

How to Cite

TAGLIARI FEBA, B. L.; DARÓS PARENTE, C. da M. APRESENTAÇÃO DOSSIE. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 28, n. 2, 2017. DOI: 10.14572/nuances.v28i2.5719. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/5719. Acesso em: 22 jul. 2024.

Issue

Section

Dossiê