A CARTA DE CAMINHA NOS MANUAIS DIDÁTICOS: MODOS DE LER

Autores/as

  • Alice Áurea Penteado Martha

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v8i8.425

Resumen

Este estudo procede à análise da proposta de leitura da Carta de Caminha, veiculada no livro Literatura, História & texto (vol.1), de Samira Campedelli (Saraiva, 1999), para o Ensino Médio, contrapondo-a aos resultados de uma Oficina de Leitura, realizada a partir dos pressupostos da Estética da Recepção.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2011-07-27

Cómo citar

MARTHA, A. Áurea P. A CARTA DE CAMINHA NOS MANUAIS DIDÁTICOS: MODOS DE LER. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 8, n. 8, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v8i8.425. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/425. Acesso em: 18 may. 2024.

Número

Sección

Dossiê