FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL: PERSPECTIVAS PARA PROJETOS DE FORMAÇÃO E DE SUPERVISÃO

Autores/as

  • Rosangela Aparecida Galdi da Silva Faculdade de Ciências e Tecnologia - UNESP

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v20i21.1109

Palabras clave:

Educação Infantil, políticas públicas, Curso de Pedagogia, formação, supervisão

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

SILVA, R. A. G. da. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL: PERSPECTIVAS PARA PROJETOS DE FORMAÇÃO E DE SUPERVISÃO. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 20, n. 21, p. 193–194, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v20i21.1109. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1109. Acesso em: 2 oct. 2024.

Número

Sección

Dissertações e Teses