A PARTICIPAÇÃO DO CORPO DISCENTE NO PROJETO PEDAGÓGICO DA ESCOLA

Autores/as

  • Alaíde Pereira Japecanga Aredes

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v5i5.106

Palabras clave:

Participação Discente, Projeto Pedagógico Coletivo, Conselho Escolar.

Resumen

Neste artigo procuramos demonstrar que os alunos devem ser considerados atores protagonistas no interior da escola pública, pois são eles, juntamente com o professor, que vivenciam diretamente o processo de ensino-aprendizagem. Nesse sentido, o corpo discente necessita participar da construção do projeto pedagógico da escola. Destacamos que o local mais indicado para esta participação é o Conselho Escolar.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2009-12-15

Cómo citar

AREDES, A. P. J. A PARTICIPAÇÃO DO CORPO DISCENTE NO PROJETO PEDAGÓGICO DA ESCOLA. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 5, n. 5, 2009. DOI: 10.14572/nuances.v5i5.106. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/106. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Dossiê

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.