AÇÕES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE (SP) E SABERES DOCENTES

Authors

  • Monica Podsclan Faustino Faculdade de Ciências e Tecnologia/Uneps/Presidente Prudente

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v23i24.1905

Keywords:

Formação continuada, professores que ensinam Matemática, anos iniciais do Ensino Fundamental, rede municipal.

Downloads

Download data is not yet available.

How to Cite

FAUSTINO, M. P. AÇÕES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE (SP) E SABERES DOCENTES. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 23, n. 24, p. 254–258, 2012. DOI: 10.14572/nuances.v23i24.1905. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1905. Acesso em: 24 aug. 2024.

Issue

Section

Dissertações e Teses